Isabel Silva foi a cara escolhida pela TVI para conduzir os Extra desta quinta edição da Casa dos Segredos, ocupando, assim,  o lugar de Leonor Poeiras. A estação de Queluz dá mais um voto de confiança à apresentadora que, tal como acontecia na edição anterior, também assina as reportagens do programa.

Na sua página de Facebook, a também repórter do Você na TV mostrou-se satisfeita com este desafio e promete contar tudo – mas mesmo tudo – aquilo que se irá passar dentro da casa. Quanto aos Diários, das 19h, estarão novamente ao encargo de Teresa Guilherme. Às sextas-feiras, será Marta Cardoso quem vai levar até aos telespetadores as novidades da casa, comentadas por Fanny e Flávio Furtado.

Mas há ainda mais uma novidade nesta Casa dos Segredos 5: o público, para além de decidir quem é expulso nas galas de domingo, tem agora o poder de trilhar o caminho de cada concorrente dentro da casa, através de uma aplicação – a SS5 -, através da qual podem ser sugeridas missões e perguntas feitas por quem segue o programa.

A Casa dos Segredos 5 estreia já este domingo.