Na semana em que a RTP1 renova o daytime com Agora Nós  Tardea TVI estreia a quinta edição do Secret Story –  Casa dos Segredos e a FOX Life inicia a transmissão do novo formato português Guerra dos Pratos. Quatro novos programas de entretenimento que são os destaques num mês repleto de estreias. Conhece as propostas que o Espalha-Factos te dá para os próximos dias, para que não percas nada do que se vai passar… Brevemente!

Sugestão EF – Há Tarde (RTP1)

O eterno rei do humor em Portugal está de volta à antena da RTP1 com o novo formato das tardes da estação pública, na próxima segunda-feira, dia 22.  Tarde é o novo formato apresentado por Herman José Vanessa Oliveira para ocupar o horário das 15h às 18h. Música, humor, culinária, boa conversa e prémios são alguns dos ingredientes que prometem animar as tardes dos portugueses.

Há Tarde

Produzido pela Eyeworks Portugal, este novo formato substitui Portugal no Coração e marca a estreia da apresentadora na RTP1, depois de ter deixado a SIC, canal onde trabalhou ao longo de oito anos. O estúdio, que será diferente do habitual e inspirado no plateau de programas como o Ellen, contará ainda com elementos específicos como um piano de cauda ou uma cozinha.

A partir da próxima semana, Herman Vanessa estarão no ar à mesma hora que Fátima Lopes Conceição Lino (que em breve cederá o lugar a João Baião, Luciana Abreu Andreia Rodrigues. “Em três horas de emissão diária não se pode ser muito diferente, o que nos pode distinguir nas tardes é a maneira de estar. Essa será condicionada pela minha personalidade e estilo», revelou Herman José.  Há Tarde, para ver, de segunda a sexta, às 15h, na RTP1.

Sugestões Rápidas


Secret Story – A Casa dos Segredos 5 (TVI)

secretstory3casadossegredosEstreia este domingo à noite a nova edição do Secret Story – A Casa dos Segredos na TVI. Ao longo de aproximadamente três horas, Teresa Guilherme apresenta a gala de estreia onde irão ser apresentados os novos inquilinos da casa mais famosa do país. Durante a semana, a apresentadora conduzirá o Diário da Tarde e o Especial Nomeações, enquanto Isabel Silva Marta Cardoso serão as caras do Extra. Para ver, todos os dias, a partir do dia 21 de setembro, domingo.

Agora Nós (RTP1)

Agora NósÀ semelhança do que acontece nas tardes da estação, também as manhãs da RTP1 terão novidades. Tânia Ribas de Oliveira junta-se a José Pedro Vasconcelos na apresentação do novo formato Agora Nós. Com uma dupla que promete surpreender os portugueses, o programa estará no ar das 10h às 13h, de segunda a sexta, e a estreia acontece no próximo dia 22 de setembro, segunda-feira. Este é o regresso da apresentadora às manhãs da estação pública, depois de ter apresentado durante vários meses a Praça da Alegria e algumas emissões do Verão Total 2014.

Guerra dos Pratos (FOX Life)

Guerra dos PratosGuerra dos Pratos é o novo concurso gastronómico da televisão, inteiramente gravado e produzido, em Portugal. Com apresentação de Cláudia Semedo e do chef  Alexandre Silva, este concurso percorre as diversas regiões de Portugal para encontrar o melhor cozinheiro amador de comida tradicional portuguesa. Em cada região, dois ou três cozinheiros entram em confronto direto e preparam pratos tradicionais da zona. Estreia no dia 25 de setembro, às 21h45, em episódio duplo, na FOX Life.

Edição relativa à semana de 19 a 25 de setembro de 2014.