relógio d'agua

Editora Relógio D’Água revela novidades até ao final do ano

A editora independente Relógio D’Água revelou todas as publicações que vai lançar nas livrarias portuguesas até ao final do ano. Oscar Wilde, William Shakespeare, Virginia Woolf, Jane Austen e Gonçalo M. Tavares são alguns dos escritores com obras publicadas pela editora.

A Relógio D’Água foi fundada em 1983 como editora independente e é também um projeto cultural, “não se limitando a publicar as obras que o leitor quer ler” como se pode ser ler no website oficial. A equipa aposta num projeto criativo, em que deseja entusiasmar os leitores no que lhe parece mais original em ficção e ensaio.

Conhecida pela coleção de poesia que lançou, de autores como Fernando Pessoa, Cesário Verde, Ruy Cinatti, Fiama Hasse e não só, a editora publicou obras de autores nacionais e internacionais reconhecidos pelo público como Virginia Woolf, Clarice Lispector, Alice Munro, Gonçalo M. Tavares e Vitorino Nemésio.

Já é conhecida a lista de obras a serem editadas pela Relógio D’Água e podes consultá-la neste artigo publicado no website oficial.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
moxie netflix
‘Moxie’. Comédia feminista de Amy Poehler chega à Netflix