A editora independente Relógio D’Água revelou todas as publicações que vai lançar nas livrarias portuguesas até ao final do ano. Oscar Wilde, William Shakespeare, Virginia Woolf, Jane Austen e Gonçalo M. Tavares são alguns dos escritores com obras publicadas pela editora.

A Relógio D’Água foi fundada em 1983 como editora independente e é também um projeto cultural, “não se limitando a publicar as obras que o leitor quer ler” como se pode ser ler no website oficial. A equipa aposta num projeto criativo, em que deseja entusiasmar os leitores no que lhe parece mais original em ficção e ensaio.

Conhecida pela coleção de poesia que lançou, de autores como Fernando Pessoa, Cesário Verde, Ruy Cinatti, Fiama Hasse e não só, a editora publicou obras de autores nacionais e internacionais reconhecidos pelo público como Virginia Woolf, Clarice Lispector, Alice Munro, Gonçalo M. Tavares e Vitorino Nemésio.

Já é conhecida a lista de obras a serem editadas pela Relógio D’Água e podes consultá-la neste artigo publicado no website oficial.