O conhecido canal de entretenimento prepara-se para exibir no próximo sábado, dia 20, pelas 20 horas, um especial sobre a apresentadora, que faleceu no passado dia 4 de setembro.

O episódio de Fashion Police deste fim de semana será inteiramente dedicado à falecida Joan Rivers. Conhecida por ser irreverente e expressar sempre a sua opinião, mesmo que esta não agradasse a terceiros, a apresentadora vai ser assim relembrada por Kelly Osbourne, George Kotsiopoulos, Giuliana Rancic e pela filha Melissa Rivers. Sob o mote Remembering Joan Rivers 1933-2014, os quatro elementos que fazem parte do programa falarão na primeira pessoa das suas experiências com a comediante, dando assim o seu contributo a um episódio que se antecipa memorável.

FashionPoliceadw1b

Nunca é demais recordar que Joan Rivers foi a primeira mulher na televisão norte-americana a ter um programa em horário nobre, o The Late Show, e depressa se transformou numa referência para todo o mundo. Foi também pioneira em questionar na passadeira vermelha quem eram os autores dos vestidos exibidos pelas estrelas das diversas áreas. O programa Fashion Police assenta precisamente num comentário aos vestidos da semana, e desde 2010 que é exibido, sendo um sucesso de audiências.