Afinal sempre há alguma continuidade! Pepper acaba de se tornar na primeira personagem de toda a saga de American Horror Story a participar em mais de uma temporada da série. A sua confirmação em Freak Show é o tema principal do Zapping Internacional desta semana, juntamente com novidades de Grey’s AnatomyThe Walking Dead, Agents of SHIELD e Sons of Anarchy. Sintoniza-te!

“XENA” EM NOVAS IMAGENS DE AGENTE DA SHIELD

Novas fotos promocionais de Agents of SHIELD foram divulgadas e agora podemos ver claramente a participação de Lucy Lawless e Adrian Pasdar nos novos episódios da série da Marvel.

Enquanto que Adrian será Gleen Talbot, um papel conhecido para aqueles que seguem a banda desenhada, Lucy será Isabelle Hartley, uma nova agente que irá ajudar o nosso já conhecido agente Coulson a reestruturar a SHIELD depois desta ter terminado durante os eventos do filme Captain America: The Winter Soldier. Com data de estreia marcada para o próximo dia 23 de setembro, já falta pouco para vermos as novas aventuras dos melhores heróis sem poderes do Universo Marvel.

 http://youtu.be/tOeqWiNFISQ

THE WALKING DEAD: CRIADOR JÁ SABE O FINAL

Andamos aqui preocupados com o Rick e companhia, sem sabermos o que acontecerá ao grupo de sobreviventes ou se alguma vez conseguirão encontrar a tão desejada cura para a “condição zombie“. Enquanto criámos teorias, Robert Kirkman já sabe o que o futuro reserva para os protagonistas de The Walking Dead.

Criador tanto da banda desenhada como da série televisiva, Kirkman confessou já saber como irá acabar esta história sobre um apocalipse mundial de mortos-vivos. Com mais de 130 livros de The Walking Dead lançados e com a série a retratar ainda eventos da edição número 60, parece não haver pressão em ter novas histórias preparadas dentro de um curto espaço de tempo (como está a acontecer em Game of Thrones).

20121012-robert-600x-1350055154

Robert Kirkman

“Felizmente, por causa da banda desenhada, esta não é uma produção que ficará sem ideias (…) É mais um questão de saber se teremos temporadas suficientes para adaptarmos o máximo dos quadradinhos” revelou Kirkman recentemente numa entrevista. “Eu sei exatamente onde quero chegar, sim! Só não sei quando. Ainda tenho muitas histórias para contar antes do final, mas eu certamente sei exatamente como quero terminar”. O pior de tudo é o criador da série afirmar que esse final pode não estar assim tão longe como pensamos.

A nós, meros mortais, resta-nos esperar por dia 12 de outubro e ir vendo, pouco a pouco, que final será esse e quando chegará ao certo.

NÃO HÁ VIDA DEPOIS DE GREY?

Todos a conhecem como Meredith Grey, a protagonista da série médica Grey’s Anatomy. É o também a definitiva interpretação de Ellen Pompeo já que, além de ser responsável por catapultar a atriz para a fama, pode também ser o último papel da sua carreira.

Numa entrevista, dada ao lado de Kerry Washington, de Scandal e Viola Davis, de How to Get Away with Murder, Ellen confessou que, após terminar o seu trabalho em Grey’s Anatomy, provavelmente procurará outra vertente profissional que não a da representação: “Eu realmente não tenho um desejo tão grande em continuar a atuar. Vejo-me a fazer outras coisas. Não acho que atuar seja algo fortalecedor”.

9x01MeredithGrey

Face à possível saída do mundo da representação, Ellen já admitiu que tem interesse em experimentar projetos em outras áreas da televisão. Um bom exemplo desse tipo de trabalho é o cargo que ocupa atualmente como produtora executiva de uma nova série para a ABC.

SONS OF ANARCHY, MELHOR DO QUE NUNCA

Pode ser o princípio do fim, mas não há nada melhor do que uma despedida em grande. Sons of Anarchy, que começou a sua sétima temporada, está a apostar exatamente nisso.

Depois de todos os números analisados, o resultado de audiências mostrou que o primeiro episódio da derradeira temporada de SoA foi visto por 6,2 milhões de pessoas, tornando-se o mais visto da história da série. Para termos de comparação, estes valores representam um aumento de 20% relativamente aos resultados do final da sexta temporada.

sons-of-anarchy

FIM DA CONTINUIDADE, MAS TUDO POR UM BOM MOTIVO

Uma das características que distingue American Horror Story de todas as outras séries é o facto de nenhuma das temporadas estarem ligadas entre si, ou seja, a maior parte do elenco vai sendo reutilizado mas sempre para interpretar novas personagens numa história totalmente renovada. Bem, sempre foi assim até Pepper.

Apresentada durante Asylum, a segunda temporada da saga de terror, Pepper é agora a primeira personagem a aparecer em mais do que uma temporada de American Horror Story, depois da sua presença em Freak Show ter sido confirmada durante a semana passada.

15186983516_845baea697_z

Pepper em Freak Show, acompanhada por Jyoti Amge, a mulher mais pequena do mundo.

Os eventos desta nova temporada passam-se 12 anos antes da história que presenciámos em Asylum e servirão para mostrar as origens de Pepper, interpretada pela atriz Naomi Grossman.

www-tentacl-com