Lady Gaga e Tony Bennett lançam na próxima semana o disco colaborativo Cheek To Cheek e hoje dão a conhecer um pouco mais o seu trabalho com a divulgação de Nature Boy, terceiro single promocional. A canção, composta por Eden Ahbez, lançou o cantor Nat King Cole no mundo da música pop e jazz, ao tornar-se um êxito de vendas em 1948.

Depois de Anything Goes e I Can’t Give You Anything But Love, os dois cantores promovem o novo álbum com o lançamento de Nature Boy. Cheek To Cheek nasce da amizade que Lady Gaga e Tony Bennett foram construindo, a partir do momento em que se conheceram numa gala de beneficência em 2011, e do desejo de ambos em apresentar o universo musical do jazz a uma geração mais jovem.

Para além do lançamento de Nature Boy e dos outros singles promocionais, Tony Bennett surpreendeu o público que assistia à artRave em Tel Aviv para cantar I Can’t Give You Anything But Love com Lady Gaga. O inverso já tinha acontecido no início de julho, quando a cantora entrou em palco para acompanhar Bennett no Montreal Jazz Festival.

Cheek To Cheek é lançado em Portugal na segunda-feira, dia 22, pela Universal Music. Podes ouvir, mais em baixo, a nova música: