lourençoortigão

Final de ‘Dança com as Estrelas’ explode e chega perto dos 2 milhões

O concurso de dança apresentado por Cristina Ferreira bateu recorde de audiência na despedida da sua segunda temporada: 17.3 pontos de audiência e 38,2% de share deixaram o programa bem isolado na liderança do dia, não dando hipótese à concorrência.
A expectativa de conhecer o vencedor, que acabou por ser o ator Lourenço Ortigão, levou o programa a ter um pico de 20.5 pontos e 49% de share, que equivale a perto de 1 milhão e 950 mil espetadores.

O segundo programa de Factor X não teve pedalada para a TVI e ficou-se pelos 12 pontos e 24,4% de share, ainda que tenha terminado mais de uma hora mais cedo que Dança com as Estrelas. O Preço Certo ao Vivo ficou-se pelos 10% de share e voltou a fazer danos na média geral da RTP1.

Nas médias do dia, o Cabo foi líder com 34,3%. A TVI foi a melhor generalista, com 25,3%, seguida da SIC com 15,5%, da RTP1 com 11,8% e da RTP2 com 2%.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Duffy critica Netflix por 365 Dias
Duffy critica Netflix e acusa ‘365 Dias’ de glamorizar violação e rapto