Rui Unas é a mais recente contratação da RFM. É já na próxima segunda-feira que o “apresentador de TV, locutor, fake mc, ator, autor e produtor caseiro de kizomba” – como se descreve – começa a ocupar uma cadeira no estúdio da rádio com mais audiência do Grupo R/Com. Rui Unas junta-se assim a Nilton, André Henriques, Joana Cruz e Mariana Alvim

Desta forma, o Café da Manhã vai contar com mais humor para além das habituais intervenções de Nilton com os seus famosos telefonemas. Unas reforça o humor na RFM que também conta com a rubrica Pensa Rápido, às 17h35, com Salvador Martinha.

RFM_LogoO diretor da RFM, António Mendes, refere em comunicado de imprensa que Unas é, “sem sombra de dúvidas, um dos mais talentosos entertainers em Portugal“, acrescentado que está “francamente” feliz por ter o fundador do Curto Circuito na RFM.

Atualmente, Rui Unas continua a ser uma presença constante nos ecrãs da SIC onde interpreta uma das personagens de Sol de Inverno e onde é um dos protagonista da série SAL. O seu último projeto na SIC Radical – onde começou com os primórdios do Curto Circuito – foi com o talk-show Anti Social, o qual apresentava ao lado de Rita Camarneiro.