tv

37% dos portugueses gravam programas para ver mais tarde

De acordo com um estudo TGI da Marktest, mais de um terço dos portugueses prefere gravar os seus programas de televisão preferidos para ver mais tarde. Estes dados correspondem a 3,168 mil indivíduos na segunda vaga de 2014, o que representa 37% dos residentes de Portugal a partir dos 15 anos. Este valor tem crescido consideravelmente desde 2011, onde os números eram de apenas 25,8%, ou seja, um quinto do terço da população durante 3 anos.

O estudo confirma que os espectadores que mais recorrem a este sistema são sobretudo os mais jovens, residentes na Grande Lisboa e os indivíduos de classes mais elevadas.

 grafico tv

Os dados e análises apresentados fazem parte do estudo TGI, propriedade intelectual da Kantar Media, e do qual a Marktest detém a licença de exploração em Portugal. Este é apenas um único estudo que recolhe informação para 17 grandes sectores de mercado, 280 categorias de produtos e serviços e mais de 3000 marcas, o que proporciona um conhecimento mais aprofundado sobre os portugueses e os seus consumos, marcas, hobbies, lifestyle e consumo de meios.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Bandas sonoras do cinema em concerto em Lisboa