O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
grand-budapest-hotel

Cine Lapa está de regresso ao Jardim da Estrela

A Junta de Freguesia da Estrela, em colaboração com a Fox Movies e o apoio da Big Picture Portugal, organiza a 11ª edição do Cine Lapa no Jardim da Estrela, com entrada gratuita. São seis noites de filmes ao ar livre, entre cinco êxitos de bilheteira recentes e uma estreia, para assistir de 9 a 14 de setembro. 

O Cine Lapa vai abrir a edição deste ano com uma antestreia exclusiva – Maze Runner: Correr ou Morrer, de Wes Ball. Terça-feira, dia 9, será uma oportunidade a não perder para os mais ansiosos por este filme de ficção cientifica, que só chega aos cinemas portugueses dia 18 de setembro.

Nos dias seguintes, há filmes para todos os gostos, a começar com as aventuras do último grupo dos X-Men, na noite de dia 10 de setembro. Para quem se arrepende de ter perdido o filme O Filho de Deus, a adaptação cinematográfica da mini-série A Bíblia, com o qual o ator português Diogo Morgado fez furor nos Estados Unidos, quarta-feira, dia 11, é ideal para passar no Jardim da Estrela.

Ao quarto dia deste ciclo de cinema, o programa continua variado, com a exibição do êxito ainda fresco Grand Budapest Hotel, de Wes Anderson, que retrata as aventuras de Gustave Hcongierge de um luxuoso hotel. No dia 13, é a vez de Monuments MenOs Caçadores de Tesouros, em que será possível ver os famosos Matt Damon, George Clooney, Jean Dujardin e Bill Murray.

O último dia de Cine Lapa é dedicado aos mais novos, com o filme de animação Rio 2.

As sessões têm início às 21h e estão previsto mil lugares para a asssistência.