logo-FOX-1024x819

Canais FOX anunciam estreias para o Outono

Quatro dos canais da Fox International Channels Portugal já anunciaram as grandes estreias da nova temporada televisiva. Chicago P.D., Guerra dos Pratos, Motivo e Apocalipse da 1ª Guerra Mundial são apenas algumas das séries que prometem prender o espectador ao pequeno ecrã já a partir deste mês.

 

FOX-TV-logo

 

 

Chicago P.D.

Dos mesmos criadores de Lei & Ordem, Chicago P.D. conta com Jason Beghe, Jon Seda, Jesse Lee Soffer, Sophia Bush, Patrick John Flueger, entre outros, no elenco. A série é uma spin-off de Chicago Fire, e transporta-nos para o Departamento de Polícia de Chicago, o Distrito 21, composto por dois grupos: os policias que no dia-a-dia se deparam com os criminosos na rua, e a Unidade de Inteligência, que luta contra o crime organizado, tráfico de drogas e assassinatos nas ruas.

A grande aposta deste Outono da FOX estreou a 4 de setembro.

Chicago P.D. - Season 1© 2013 NBC Studios LLC. All Rights Reserved

 

The Walking Dead

Naquela que é a quinta temporada desta série com uma legião de fãs, Rick e companhia voltam um pouco à dinâmica da primeira temporada, num regresso à rua em direção a Washington. The Walking Dead terá 16 episódios, sendo que o mais certo é irem para o ar oito a partir do Outono e os outros oito apenas a partir de fevereiro de 2015.

A FOX prepara-se para estrear a temporada com menos de 24 horas de diferença dos EUA, sendo que os fãs poderão ver o regresso dos zombies a 13 de outubro.

2a8aa205-e719-47bb-d45d-d4ed0c55cbe6_AMC_TWD_Zombies_Gallery_4218gn

Homeland

Depois da morte de uma das personagens principais, é agora altura de acompanhar uma nova missão de Carrie Mathison no Sul da Ásia. A história passar-se-á principalmente entre Islamabad e Kabul, num total de 12 episódios. Uma das novidades desta temporada é a promoção de Nazanin Boniadi a membro regular do elenco.

Com apenas quatro dias de diferença da estreia na Showtime, a quarta temporada de Homeland chega à FOX e a Portugal a 9 de Outubro.

 Episode 403© 2014 Showtime Networks, Inc., a CBS Company. All rights reserved

American Horror Story

Depois de Coven, é agora a vez de Freak Show. Passada em 1952, esta temporada decorre em Júpiter, na Florida, e começa com a chegada de uma trupe de artistas de circo e a sua luta pela sobrevivência contra a aparição de uma entidade sombria. Naquela que será provavelmente a última participação de Jessica Lange na série, Ryan Murphy já anunciou que a sua personagem será baseada em Marlene Dietrich.

American Horror Story regressa a 20 de Outubro e será emitida nas mesmas noites de The Walking Dead.

AHSFS_Dom_8x10_MagAd_KAwT

Wayward Pines

Wayward Pines é a grande aposta da FOX International para o próximo ano, e estreará em mais de 125 países. Do mesmo realizador de Sinais e O Sexto Sentido, esta espécie de Twin Peaks dos tempos modernos começa com 10 episódios. Matt Dillon é um agente secreto enviado para uma pequena cidade em Idaho para investigar o desaparecimento de dois agentes federais. É acompanhado por um elenco de luxo, do qual fazem parte Carla GuginoTerrence Howard e Melissa Leo.

A FOX prepara-se para estrear esta série em março/abril de 2015.

Matt Dillon as SSA Ethan Burke in Wayward PInes

Outros regressos: Sob Suspeita – 3ª temporada (16 setembro); Bones – 9ª temporada (19 outubro); Hawai: Força Especial – 5ª temporada (janeiro 2015); Investigação Criminal LA – 6ª temporada (janeiro 2015); Elementar – 3ª temporada (janeiro 2015); Da Vinci’s Demons – 3ª temporada (março/abril 2015).

Fox_life_it

Mr. Selfridge

Mr. Selfridge é uma série de época que conta a história de Harry Gordon Selfridge e a maneira como este mudou a forma de fazer comércio em Londres, com os armazéns Selfridge & Co. A história começa em 1910 e mostra-nos não só os costumes da altura como a sua evolução, numa trama guiada por Jeremy Piven, conhecido pela série Entourage.

A FOX Life estreou a primeira temporada a 2 de setembro, sendo que não haverá pausa para a segunda, que chega ao pequeno ecrã já a 7 de outubro.

Mr Selfridge_S01_Gallery_001© ITV Studios Limited 2012

Guerra dos Pratos

A primeira produção nacional da FOX Life conta com as caras de Cláudia Semedo e do chef Alexandre Silva. Filmado nas pousadas de Portugal, no programa há uma competição entre os melhores cozinheiros amadores de cozinha tradicional portuguesa, com um toque moderno. A cada episódio haverá chefs de cada região convidados, assim como caras conhecidas do grande público como Filipa Vacondeus e Filipa Gomes.

Guerra dos Pratos chega à televisão a 25 de setembro.

IMG_0728© 24K Netherlands

Anatomia de Grey

Depois da despedida de Cristina Yang, Anatomia de Grey centrará a próxima temporada na história de Meredith Grey. Paralelamente, acompanhará as histórias de Callie e Arizona, Jackson e April, e a disputa por um lugar na chefia entre Bailey e Alex. Contará também com novos atores, como Geena Davis, e com o regresso de Kate Burton, a conhecida Ellis Grey, em alguns episódios.

O trama de médicos de Seattle chega a 8 de outubro.

greys-anatomy

Downton Abbey

Naquela que pode ser a última temporada com a presença de Maggie Smith, Downton Abbey regressa com os mesmos 10 episódios e um especial de Natal a que nos tem habituado. Chegarão a Downton novas personagens, interpretadas por Richard E. Grant, Anna Chancellor e Rade Sherbedgia.

O drama inglês estreará em novembro, no máximo com uma semana de diferença da sua exibição em Inglaterra.

rs_560x415-140224063251-1024-Downton-Abbey-JLR-22414_copy

NY Med

Uma Anatomia de Grey da vida real. É assim que poderíamos definir NY Med. Passado em Nova Iorque, tal como o título sugere, este reality show acompanha não só as urgências e cirurgias de Columbia University Medical Center e Weill Cornell Medical Center, como as vidas pessoais dos médicos e pacientes.

A primeira temporada tem 8 episódios, e estreará em janeiro de 2015.

NYMED_Y1_BNS_004

Outros regressos: Masterchef USA – 5ª temporada (25 setembro); Rizzoli and Isles – 5ª temporada (10 setembro); The Middle – 5ª temporada (3 Outubro); No Limite – 4ª temporada (15 outubro); The Good Wife – 6ª temporada (fevereiro 2015); Revenge – 4ª temporada (fevereiro 2015); Scandal – 4ª temporada (março 2015).

 

Fox-Crime.jpg

Motivo

A FOX Crime estreia Motivo, a série canadiana que teve melhores resultados aquando da estreia na temporada 2012-2013. Guiados pela Detective Angie Flynn, em Motivo o espetador sabe no início de cada episódio qual a vítima e o culpado do seu homicídio, sendo que a trama se centra não no “quem fez” mas sim no “porque o fez”.

A primeira temporada estreia a 19 de setembro, sendo seguida imediatamente pela segunda a 7 de novembro.

1406817504485_878122_0_TV_MVE01_GROUP_02© MOTIVE PRODUCTIONS I INC. 2013. All Rights Reserved

Boston: Esquadra de Elite

Este reality show acompanha não só o crime nas ruas da cidade mais populosa de Massachusetts como as próprias vidas pessoais dos polícias que arriscam a vida.

 Boston: Esquadra de Elite poderá ser acompanhada às quartas-feiras, por volta das 23h10, a partir de 8 de outubro.

bostons finest art 1

Casos Esquecidos

Para os fãs de Casos Arquivados, esta série segue  a mesma linha, mas em reality show. A série da TNT é liderada por Kelly Siegler e Yolanda McClary, que investigam casos por resolver em todo o território dos Estados Unidos, com a ajuda das autoridades locais.

Casos Esquecidos chega ao pequeno ecrã a 13 de Outubro.

Índice

The Killing

Depois dos fãs terem temido o pior, eis que a Netflix resgatou The Killing do cancelamento (a série foi produzida pela AMC durante três temporadas). Se no final da terceira teremos a resolução do caso de Rosie Larsen, a quarta temporada traz histórias inéditas e novos casos.

The Killing regressa a 11 de outubro, tendo a derradeira temporada estreia marcada para 29 de novembro.

KILLING_404_0074

 Sons of Anarchy

A série transita do FX para a FOX Crime, e por isso os fãs poderão ter a oportunidade de rever temporadas já emitidas. A derradeira temporada tem estreia marcada nos EUA para setembro, sendo que chegará a Portugal em março de 2015.

-7ce2bc3d-d727-4509-be12-e51d37b23204

 

Outros regressos: Midsomer Murders – 15ª temporada (8 setembro); Cops – 26ª temporada (7 outubro); The Force – 1ª temporada (9 outubro); The Americans  – 2ª temporada (janeiro 2015); Blue Bloods – 5ª temporada (fevereiro 2015).

 

NGChannel-logo

Apocalipse da 1ª Guerra Mundial

Depois de Apocalipse da 2ª Guerra Mundial e Apocalipse: a Ascenção de Hitler, a National Geographic recorda agora os momentos mais marcantes da Primeira Grande Guerra, com mais de 500 horas de imagens de arquivo restauradas em HD.

Para ser vista a partir de 15 de setembro.

Deliverance_LR_002_ApocalypseWorldWar1© Lobster Films

 Os Generais

Nós pensamos que se formos para a guerra, ganharemos automaticamente”, diz o General Stanley McChrystal. Os Generais mostra o testemunho de vários Generais norte-americanos que estiveram presentes nas mais importantes batalhas da História.

Estreia a 7 de setembro.

General_Wesley_Clark

 

The Berlin Wall

No ano em que se comemoram 25 anos desde a queda do Muro de Berlim, a National Geographic escolheu David Hasselhoff para nos conduzir num documentário pelo papel icónico que teve. Looking for Freedom, uma das suas músicas, tornou-se numa espécie de hino à liberdade, devido à sua popularidade na Alemanha no verão de 1989.

A queda do Muro de Berlim será relembrada a 9 de novembro.

BerlinWallWithDavidHasselhoffThe_15_Final

Killing Jesus

Killing Jesus sucede a Killing Kennedy e Killing Lincoln. Será um episódio ao estilo cinematográfico, e apesar de ainda não ter começado a ser produzido, estima-se que estreie na Páscoa de 2015.

 

Outro regressos: Os Anos 90 (22 outubro); Card Shark (17 novembro); Invasão Extraterrestre (11 outubro); Autoestrada Infernal (9 outubro); None of the Above (janeiro 2015); Brain Games (março 2015).

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Chadwick Boseman como Pantera Negra.
Chadwick Boseman homenageado nos créditos introdutórios de ‘Black Panther’