Para quem está a pensar fazer uma viagem quando o bom tempo estiver a recomeçar, foram ontem reveladas novidades importantes. A Easyjet anunciou os horários para viagens a realizar entre 29 de março e 31 de maio de e para Portugal.

São mais de 5000 voos e 8000 lugares distribuidos por 40 destinos europeus. Comprando com antecedência, é possível ter acesso às tarifas mais baixas.

O diretor comercial da companhia aérea, José Lopes, afirma que os horários são definidos tendo em conta “muitos fatores, incluindo tendências de férias e a opinião dos consumidores, para garantir que temos uma oferta alargada de voos ao melhor preço. A easyjet voa para os principais aeroportos, assumindo o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades, poupando-lhes tempo e o custo nas deslocações até ao destino final”.

Para quem está com dificuldades em escolher o destino, o site da Easyjet disponibiliza o Viajómetro, onde a única coisa que tem de fazer é selecionar o orçamento disponível para viagens e o aeroporto de onde quer partir. A partir daí, são apresentadas as opções que se enquadram nos critérios.

Presente em Portugal desde 1999, a Easyjet é atualmente a maior companhia aérea privada a atuar no país.