joan_rivers

Comediante Joan Rivers morre aos 81 anos

Joan Rivers estava internada há uma semana no Hospital Mount Sinai, em Nova Iorque, fruto de complicações de uma cirurgia às cordas vocais. A comediante e apresentadora acabou por falecer hoje, aos 81 anos.

Em comunicado, Melissa Rivers, filha de Joan, agradeceu todo o apoio dos fãs e dos médicos, enfermeiros e restante equipa que prestaram cuidado à mãe durante a última semana. A comediante estava em coma induzido há cerca de uma semana, tendo sido ontem transferida para um quarto privado, passando assim os últimos momentos rodeada por família e amigos.

10646981_10152863291321509_4926467706506534161_n“No meu funeral, quero a Meryl Streep a chorar em cinco sotaques diferentes”.

Conhecida por não medir as palavras que dizia, a comediante chegou mesmo a dizer que alcançou sucesso por dizer o que os outros pensavam. Atualmente, conduzia o programa Fashion Police, no canal E!, em que comentava os mais bem e mal vestidos da semana, do panorama de celebridades norte-americanas.

Melissa Rivers relembrou que o desejo de Joan sempre foi ver os que a rodeavam alegres, pelo que revelou que acredita que o desejo da apresentadora seria que todos voltassem a rir muito em breve.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Parasitas
‘Parasitas’: O Melhor Filme dos Óscares chega à televisão