A Telltale Games, empresa norte-americana dedicada ao desenvolvimento de videojogos, revelou novos detalhes relativos ao jogo alusivo à mediática série Game of Thrones  criada por David Benioff e D. B. Weiss , que foi oficialmente anunciado no ano passado. 

Depois de, no final do ano anterior, ter anunciado que se encontrava a desenvolver um jogo alusivo ao mundo de Game of Thrones (A Guerra dos Tronos, no nosso país), a Telltale Games divulgou, finalmente, mais detalhes sobre o seu novo projeto, através do lançamento de um intrigante teaser banner no seu Twitter oficial:

BwKnkq7CIAAg1gV

Na imagem, pode ver-se uma citação do quinto livro  A Dance with Dragons (A Dança dos Dragões + Os Reinos do Caos, em Portugal da saga que serve de base à série (A Song of Ice and Fire  As Crónicas de Gelo e Fogo, por terras lusas , de George R. R. Martin), na qual é feita a menção ao castelo de Deepwood Motte e à Família Forrester, elementos de mínima relevância na história original, até ao momento.

Isto poderá querer dizer que a ação do jogo se irá desenrolar durante os eventos do mais recente livro da saga – ‘ultrapassando’, a nível temporal, a série da HBO (transmitida pela Syfy, em Portugal–, servindo-se do ponto de vista de personagens pertencentes a uma Família de menor relevo dos Sete Reinos (Seven Kingdoms).

O Espalha-Factos permite-te ainda ver ou rever – o teaser trailer do jogo, lançado há uns meses: