David Lynch

David Lynch recusou realizar um videoclip de Kanye West: “Não consegui arranjar ideias”

O lendário realizador norte americano David Lynch, criador de alguns dos mais famosos filmes do cinema moderno, como O Homem Elefante e Veludo Azul, confessou recentemente que recusou realizar Blood on The Leaves, videoclip do rapper norte americano Kanye West, por não se encontrar num momento criativo favorável.

Sinto que o decepcionei um bocado (…) foi essa canção que nos juntou, mas não consegui encontrar ideias que agradassem às duas partes“, comenta o realizador numa entrevista concedida ao Daily Beast.

David Lynch não é estranho nenhum ao mundo da música, onde já deixou inúmeros registos, incluindo dois álbuns a solo, cujo mais recente, The Big Dream, foi lançado em 2013. Também já se aventurou na realização de vários clips musicais para artistas como Nine Inch Nails, Moby e Interpol.

Um videoclip de Kanye West realizado por David Lynch pode ainda não ter acontecido, mas entretanto poderão ver como é que o americano decidiu envergar pelo Ice Bucket Challenge. O resultado é tudo o que poderiam esperar da mente do cineasta.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Dua Lipa, Taylor Swift e Beyoncé
Grammys 2021. Dua Lipa, Taylor Swift e Beyoncé lideram lista de nomeados