O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
VFNO_2014

Vogue Fashion Night Out 2014 volta a Lisboa

No dia 11 de setembro, Lisboa abre portas a mais uma edição de glamour, música, animação e promoções irresistíveis. A Vogue Fashion Night Out 2014 traz ao centro da capital um roteiro de atividades dedicadas ao mundo da moda, envolvendo cerca de 200 lojas aderentes e vários meeting points a não perder.

A Vogue Fashion Night Out 2014 começa no lounge privado do Hotel Turim, o ponto de encontro oficial do evento situado na Avenida da Liberdade, e contará com a presença dos gins Bombay Sapphire e da Nespresso para deliciar a noite ao som do DJ Set de YenSung entre as 19h e 24h. Para ter acesso a este espaço exclusivo é necessário participar no passatempo em vigor no site da Vogue.

Durante a noite, a Avenida da Liberdade enche-se de dicas de hairstyle e beleza e tens a oportunidade de experimentar as tendências desta temporada com a ajuda de quatro especialistas da L’Oréal Paris e ainda saber os segredos e truques das tendências para o próximo inverno com João Borges e Nuno Loureiro da Tresemmé no seu salão ao ar livre.

Tangle Teezer promete surpreender com a sua escova de dois metros, que fará as delícias de quem quiser tirar fotografias ou selfies. A Vintage Lisboa Hotel reserva uma surpresa especial: seis representantes vão andar entre a Rua Castilho e a Avenida da Liberdade a convidar todos os interessados a conhecer o hotel e degustar um cocktail vintage.

A Fashion Market vai continuar pelo terceiro ano consecutivo no Jardim do Príncipe Real e estreia-se este ano no Rossio. O mercado é inspirado nas feiras tradicionais portuguesas, com um toque sofisticado do espírito Vogue em todos os seus produtos.

No Chiado, a Colgate Max White One Optic vai estar a oferecer o seu produto especial, que te dará um sorriso mais brilhante e digno das capas da Vogue. Após o sucesso do cubo Instagram e do DJ no miradouro de S. Pedro de Alcântara e no Chiado, a Samsung vai impressionar nesta edição com uma fusão entre a música e tecnologia.

Para mais informações sobre este evento fica atento ao site oficial www.fashionsnightout.pt, na revista VOGUE Portugal e no Facebook Fashion’s Night Out Lisboa.

 

 

 

 

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.