Ontem, milhares de fãs foram surpreendidos durante o programa Jimmy Kimmel Live. Jennifer Aniston foi a convidada da noite e, naquele que parecia ser um sketch comum, apareceram Courteney Cox e Lisa Kudrow.

Estavam então reunidas as eternas Rachel, Monica e Phoebe, não faltando o famoso penteado à Rachel da primeira temporada. Numa réplica perfeita da cozinha de Monica, Kimmel fez as atrizes ler a fanfiction que o próprio havia escrito, cabendo-lhe o papel de Ross. Nem as gargalhadas da série faltaram. De salientar que, na versão do apresentador, as personagens de Chandler e Joey tinham conhecido um destino mais trágico.

Foi a 6 de maio de 2004 que nos despedimos dos atores que nos acompanharam ao longo de 10 anos, naquela que foi uma das séries de comédias mais marcantes de todos os tempos. Os atores já disseram que um episódio ou filme em que se juntem todos, como aconteceu com O Sexo e a Cidade e mais recentemente com Veronica Mars, é muito improvável, pelo que estes pequenos momentos fazem as delícias dos fãs.