A associação cultural sem fins lucrativos revelou recentemente o seu cartaz para o mês de setembro. Entre os numerosos destaques, estão um espetáculo dos Artistas Unidos (Um Precipício no Mar) e um concerto de Samuel Úria.

Assim, o mês arranca com A Tourada, uma encenação com marionetas da chancela Companhia de Marionetas João Costa que sobe ao palco do Cine Teatro S. Pedro (Abrantes) no dia 6, pela manhã. Nesse mesmo dia e a horas mais avançadas, o espetáculo Um Precipício no Mar arranca às 21h30 no Cine Teatro de Sobral de Monte Agraço. No dia 12 e 13 respectivamente, a mesma peça estará em Abrantes e Santarém.

No dia 20, o largo junto ao Mercado 1º de Maio vai acolher pelas 18h00, o Teatro Físico/Novo Circo com o seu Projeto Secreto, um espetáculo que mistura as artes circenses com o teatro tradicional. Já 27 de setembro, o Cine Teatro S. João, em Palmela será o anfiteatro da peça infantil A Cores.

É também nesse mesmo dia que o Cinema Teatro Joaquim d’Almeida, no Montijo, será o palco escolhido para um concerto de Samuel Úria, que fecha a programação desta associação com a apresentação de O Grande Medo do Pequeno Mundo, o mais recente disco do músico português.

Para mais informações relativamente à Artemrede, visita aqui o seu site.