Swatch-Touch

Swatch rende-se à moda dos relógios inteligentes

A tradição de fabrico da Swatch vai abrir espaço à tecnologia já no próximo ano. Segundo informações do Wall Street Journal, um representante da empresa revelou que em 2015 a Swatch terá uma linha de relógios inteligentes.

A Swatch defendia que os smartwatches tinham ecrãs demasiados pequenos e que eram pouco elegantes para terem sucesso. Contudo, o negócio fala mais alto, principalmente com as ações na Bolsa em perda e com os analistas a considerarem que o possível lançamento de um smartwatch por parte da Apple pode ser uma ameaça séria. A Swatch decidiu assim reconsiderar: a linha de relógios digitais Touch passará a ter características inteligentes.

A emergência dos relógios inteligentes, gadgets que permitem tirar fotos, responder a mensagens, entre outras funções, não é uma ameaça para as marcas tradicionais de relógios, segundo a Swatch. O relógio que beneficiará deste upgrade da empresa suíça é o Swatch Touch que vai passar a contar com um medidor de frequência cardíaca e um monitor de velocidade.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Com estreia nos cinemas adiada, ‘Terra Nova – A Série’ chega à RTP1