beirais

RTP1 empurra ‘Água de Mar’ e volta a pôr ‘Beirais’ no primeiro horário

Já circula pelos intervalos da RTP1 o aviso da mudança de programação: Bem-Vindos a Beirais, série que passou para a segunda faixa do horário nobre com a estreia de Água de Mar, vai regressar ao seu horário original, ou seja, às 21h. Já a mais recente novela/série do canal público passa para as 22h, menos de dois meses depois da estreia. Mudanças a ter efeito a partir de 1 de setembro.

A série protagonizada por Pepê Rapazote regressa ao horário seguinte ao Telejornal na esperança de recuperar os bons resultados de há alguns meses, já que Água de Mar não conseguiu igualar os valores da sua antecessora. Além disso, Bem-Vindos a Beirais não conseguiu puxar público para mais tarde no horário nobre, com episódios a ficar abaixo dos 10% de share – valores decepcionantes para uma série que chegava a morder os calcanhares a O Beijo do Escorpião, atual líder de audiências.

Água de Mar já tem regresso marcado com uma nova temporada, centrada numa escola de talentos, enquanto várias fontes confirmam que Bem-Vindos a Beirais deverá terminar definitivamente em junho de 2015. 

Mais Artigos
Marta Massada, professora universitária e médica, será nova comentadora do Trio d'Ataque
‘Trio de Ataque’. Debate futebolístico terá mulher comentadora pela primeira vez