O concurso de dança das noites da TVI continua a não dar hipótese à concorrência e teve ontem o seu segundo programa mais visto desde a estreia. Dança com as Estrelas chegou aos 14.7 pontos de audiência e 35,3% de share, equivalendo a perto de 1 milhão e 400 mil espetadores. O recorde ainda é o do programa de estreia, que teve perto de 1 milhão e 430 mil agarrados ao ecrã. 

A ajudar esta subida pode ter estado a participação especial de Manuel Luís Goucha no programa, que criou dois momentos que já circulam pelas redes sociais: o seu tango, em que usou um bigode postiço, e o momento em que Cristina Ferreira se emociona ao apresentá-lo:

http://youtu.be/CMA0FBgiMKo

À mesma hora, O Preço Certo: Verão e O Poder do Amor faziam menos de metade dos valores da TVI, com o reality da SIC a agarrar a vice-liderança nos 6.6 pontos de audiência e 15,2% de share, e Fernando Mendes a cair para o terceiro lugar nos 6.1 pontos e 14% de share – uma inversão dos lugares da semana passada, que ainda assim ficam muito longe dos valores de Cristina Ferreira e companhia.

Fora o Dança com as Estrelas, o restante top 5 é ocupado por noticiários da SIC e da TVI, com o Primeiro Jornal a segurar a liderança à hora de almoço e o Jornal das 8 a vencer confortavelmente à noite. Durante a tarde, a TVI foi líder segura com a RTP1 a conseguir alguns momentos de vice-liderança na sua tarde de cinema, face ao Portugal em Festa.