PartyBike

Turismo do Porto recebe PartyBike

PartyBike aterrou no Porto no passado dia 10 de agosto com o objectivo de ser “uma actividade lúdica e turística”. Este serviço consiste num passeio turístico a bordo de uma bicicleta coletiva, com a oferta de cerveja artesanal.

Joana Gomes foi a responsável por esta novidade. A advogada presenciou a passagem de PartyBike em cidades como Amesterdão, Budapeste e Berlim, achando que poderia ser uma boa opção para o turismo da Cidade Invicta.

Esta bicicleta colectiva transporta um máximo de 18 pessoas – 10 delas pedalando –, tendo baterias que mantêm as bebidas frescas e suportam a iluminação e o sistema de som. Uma viagem de ida – partindo da Alfândega e terminando nas caves de vinho do Porto Quevedo Port Wine, em Vila Nova de Gaia – custa 10 euros por pessoa, incluindo também um momento de degustação de vinhos e de fado ao vivo após a chegada ao destino.

A PartyBike é controlada por um condutor especializado, que é a autoridade máxima do veículo. Como apenas existe um veículo em circulação, o ideal é que as marcações efectuadas contemplem um mínimo de 10 pessoas.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.