Primeiros tijolos da Lego House colocados na Dinamarca

Billund, na Dinamarca, já recebeu os primeiros tijolos da Lego House. Cada um dos tijolos retrata um valor diferente da Lego – Imaginação, Criatividade, Diversão, Aprendizagem, Cuidado e Qualidade.

Esta ocasião representa o início da construção de um edifício que terá, segundo a marca, formas arquitetónicas baseadas nos verdadeiros tijolos Lego e que irá incluir um museu, uma loja, uma praça pública, terraços abertos e um café.

O Diretor Geral da Lego House, Søren Lund, revelou em comunicado que o espaço, devendo ser inaugurado em 2016, vai ser “uma atração por si só” e um “ponto de encontro para os cidadãos locais e para os inúmeros turistas” que visitam a cidade.

O edifício vai permitir a todos os fãs, independentemente da idade, mergulhar na sua imaginação e construir sonhos através das várias peças. A marca estima que irá receber cerca de 250 mil visitas por ano.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Video Music Awards
MTV Video Music Awards serão transmitidos ao vivo em agosto