A tradição continua na Azurara há 11 anos. A maior beach party da Europa regressa na semana que vem e, desta vez, para uma edição de dois dias: 30 e 31 de agosto. 

A organização do evento, que explica, em comunicado à imprensa, que este tem alcançado “escala internacional“, destaca isso mesmo com a criação de um palco DJ Mag, em parceria com a revista de referência na música eletrónica. Na edição 2014, o cartaz é, dentro da música eletrónica, bastante transversal, contando com nomes que vão de Axwell a Matias Aguayo, não esquecendo referências nacionais como Freshkitos, Diego Miranda, Pedro Tabuada e Overule.

As atuações estão divididas por quatro palcos diferentes: Palco Mega Hits, Palco DJ Mag, Palco We Love Kizomba e Palco Ray Just Energy. O primeiro é destinado aos nomes mais requisitados da música eletrónica atual, o segundo conta com as melhores escolhas da equipa da DJ Mag e o terceiro, como o nome indica, é totalmente dedicado à kizomba, um dos géneros em destaque neste verão de 2014. O quarto palco contará com ritmos urbanos, dos quais são representativos o trabalho de Xibata, Sexation ou Tom Enzy, entre outros.

cartaz_azurara

Noutros destaque desta edição ficam a maior presença de acts musicais ao vivo, a entrada gratuita para crianças até aos 12 anos e o serviço de metro durante 24 horas. Para saberes mais, consulta o site oficial.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais (Fnac, Worten, Agência Abreu, El Corte Inglés), Ticketline e Last2Ticket. O bilhete custa 20 euros na venda antecipada, garantindo a oferta de uma bebida de cápsula, e o passe para dois dias custa 30 euros, oferecendo duas bebidas de cápsula. Se comprares no dia, o preço sobe para 25 euros no bilhete diário e 35 no passe para os dois dias.