A National Academy of Television Arts & Sciences, organização que entrega anualmente os prestigiados prémios televisivos Emmys, escolheu Julia Louis-Dreyfus, Bryan Cranston e Aaron Paul como protagonistas de um anúncio que pretende divulgar a 66ª cerimónia de entrega dos prémios.

Em jeito de paródia, Cranston e Paul são os donos de uma loja de penhores – a Barely Legal Pawn – e as estrelas de um programa de televisão ao estilo de O Preço Da História (em exibição no Canal História).  Julia Louis-Dreyfus é uma cliente que decide ir à loja dos Jackson vender um dos seus 4 Emmy‘s (neste caso, o que ganhou com a série Seinfeld).

Para além de serem protagonistas neste anúncio, os três atores estão também nomeados para os prémios: Cranston e Paul pela aclamada série Breaking Bad, Julia Louis-Dreyfus pela série de comédia Veep.

Patrocinado pela Audi, o vídeo já ultrapassou as quatro milhões de visualizações. A 66ª Cerimónia de Entrega dos Emmys realiza-se no próximo dia 25, segunda-feira,  no Nokia Theatre, em Los Angeles.