gameofthrones_opera

‘A Guerra dos Tronos’ inspira a One World Symphony

Depois do sucesso como série, a saga A Guerra dos Tronos, com milhões de seguidores em todo o mundo, chega agora à música clássica.

Os genéricos de algumas das mais populares séries do momento como A Guerra dos Tronos, Hannibal e Jess e os Rapazes vão inspirar números de ópera da One World Symphony. A companhia revelou que as atuações irão fazer parte do espetáculo Operasodes. Este espetáculo pretende transformar em temas líricos/genéricos, episódios ou personagens dos programas de televisão mais célebres.

Segundo Sung Jin Hong, responsável da companhia, A Guerra dos Tronos tem os ingredientes perfeitos para ser transformado em ópera, “o drama, intriga e paixão que as óperas nos têm mostrado durante séculos: sedução, obsessão, deceção, manobras políticas, romance, desilusão, incesto, entre outras”, afirmou Hong. No reportório musical estão incluídos  Wagner, Mozart e Igor Stravinsky até a trilha de Senhor dos Anéis.

one world symphony

O preço dos bilhetes para o espetáculo, que vai ter lugar em Nova Iorque, varia entre os 30 e os 40 dólares. As apresentações estão marcadas para dia 1 e 2 de fevereiro do próximo ano.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Descobre aqui as novidades da HBO Portugal em julho