Universidade de Cambridge oferece doutoramento em chocolate

A Universidade de Cambridge, no Reino Unido, abriu concurso para um doutoramento em chocolate. O Departamento de Biotecnologia e Engenharia Química da prestigiada universidade propôs um estudo com a duração de três anos e meio acerca dos fundamentos que constituem o chocolate.

No seu website oficial, Cambridge esclareceu que o objetivo do doutoramento se centra na investigação dos “factores que permitem ao chocolate permanecer sólido” e em como manter as “qualidades que os consumidores procuram quando é armazenado e vendido em climas quentes”, sendo que o projeto é maioritariamente de carácter experimental.

As candidaturas terminam às 12h00 do dia 19 de agosto, estando restritas a cidadãos naturais de países da União Europeia. Os interessados devem ainda possuir pelo menos quatro anos de estudo superior ou ter uma licenciatura em física, química, ciência dos materiais ou engenharia. O candidato eleito entrará em funções em janeiro de 2015.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Chucky Halloween
‘A Caminho do Halloween’. TVCine Action lança programação com cinco filmes