emmys

Game of Thrones vence 4 categorias do Emmy Creative Arts

Com um total de 15 nomeações em categorias mais técnicas dos Emmy Awards, a série Game of Thrones conseguiu sair vencedora em quatro delas. A 66ª gala dos Emmy Creative Arts ocorreu no passado dia 16 de agosto, sábado, no Nokia Theater em Los Angeles e foi lá que o sucesso da HBO se distinguiu em parâmetros mais ligados à produção dos episódios.

Numa cerimónia em que séries como The Blacklist ou True Detective foram premiadas, Game of Thrones garantiu o título de maior vencedora da noite.

Ao todo a série foi distinguida em quatro categorias na edição deste ano dos Emmy Creative Arts: melhor direção de arte, efeitos especiais e visuais pelo episódio The Children, maquilhagem por esse mesmo episódio e figurinos pelo episódio The Lion and The Rose.

Thelionandtherose3

Entre as derrotas, a que provavelmente criou uma maior desilusão nos fãs foi a de Diana Rigg na categoria de melhor atriz convidada numa série de drama, onde estava nomeada pelo seu papel como Olenna Tyrell. O prémio acabou por ir para Allison Janney, pela sua participação em Masters of Sex.

Esta gala serve para realçar os lados mais técnicos inseridos na preparação duma série e, ao mesmo tempo, permite que a cerimónia principal dos Emmy Awards, a realizar-se no dia 25 de agosto, possa ser mais curta e centrada apenas em categorias de maior destaque como melhor série de drama, melhor ator ou atriz, entre outras.

Mais Artigos
6LACK
6LACK lança vídeo de “ATL Freestyle”