Star_Wars_Rebels

A rebeldia chega à Guerra das Estrelas

Enquanto se aguarda pela chegada da sequela de Star Wars, prevista para 2015, a Disney Studios prepara o lançamento de uma nova série de animação. Em outubro, o Disney Channel vai lançar Star Wars Rebels destinada aos fãs da saga original, numa aventura entre o bem e o mal que convida toda a família a juntar-se à revolta. 

A história é situada no tempo entre o episódio III e IV, num momento em que as forças Imperiais querem garantir o controlo absoluto da galáxia. Mas um pequeno grupo de cidadãos não se conforma, e decide revoltar-se contra os Stormtroopers: os membros da nave Ghost. Este grupo de heróis é composto por Kanan Jarrus, Ezra Bridger, Zeb Orrelios, Sabina, Hera Syndulla, Chopper.

kanan

Kanan Jarrus, é um Jedi renegado que sobreviveu à Grande Purgação Jedi. Através do sarcasmo esconde a sua tristeza pela destruição da sua cultura.

ezra

Ezra Bridger é um jovem carismático de 14 anos. Vive no planeta Lothal demonstra habilidades de força. Ezra tem pouco interesse na causa rebelde, no entanto acaba por tonar-se aprendiz de Kanan.

zeb

Zeb Orrelios é um alienígena conhecido pela sua força física. A sua aparência foi inspirada no Chewbaca.

Sabine

Sabine é uma graffiter com conhecimentos especializados em armas e explosivos.

hera

Hera Syndulla é uma Twi’lek que pilota um Ghost.

chopper

Chopper, é um Droide Astromech preguiçoso, feito de peças de reposição A sua aparência física foi inspirada na arte conceitual de Ralph McQuarrie. Porém, a sua personalidade é muito diferente de R2-D2, já que é agitado, rabugento e teimoso.

Sabe mais aqui.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Barack Obama e Drake
Obama diz que Drake tem “selo de aprovação” para interpretá-lo numa possível biografia