Ambiente Fusing

Figueira da Foz abre hoje as portas ao Fusing Culture Experience

Na segunda edição, as expectativas estão ainda mais elevadas – depois de quase 20 mil pessoas no primeiro ano, o Fusing Culture Experience tem a fasquia alta para a edição 2014, mas promete fazer de tudo para superar. Ao cartaz de esmagadora maioria portuguesa juntam-se este ano alguns nomes estrangeiros, além da ligação à gastronomia, à arte urbana e ao desporto. Uma experiência que até dia 16 o Espalha-Factos vai estar a acompanhar de perto.

A música portuguesa tem claro destaque num cartaz que recebe este ano nomes de além-fronteira. A organização destaca os concertos dos PAUS, dos Dead Combo, dos Primitive Reason, The Legendary Tigerman e do brasileiro Cícero. Além do compositor de Canções de Apartamento, também Slow Magic, Djedjotronic e D.I.M., dos Boys Noize Records. São 35 nomes divididos por quatro palcos, e um pouco para todos os gostos.

Além da música – área a que o Espalha-Factos vai estar mais atento, com reportagem, entrevistas e fotografia – o Fusing conta ainda com várias aulas de desportos náuticos, uma Surf Village, uma praia dentro do recinto (caso único no país), workshops gastronómicos e showcookings, e mostras de arte urbana, que tornam este festival numa experiência diferente.

O tempo também parece querer ajudar a programação do festival, com as máximas para a Figueira da Foz entre os 25º e os 30º e céu limpo, com vento fraco – coisa rara nas praias da Costa de Prata.

Não percas nada do que se vai passar no Fusing Culture Experience no Espalha-Factos, até dia 16. Consulta aqui toda a programação (clica na imagem para fazeres zoom):

PROGRAMAÇÃO_FUSING_FINAL-01

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Zeca Afonso homenageado em Belmonte com estátua em tamanho real