Fica a conhecer os filmes que Robin Williams tinha por estrear

Fica a conhecer os filmes que Robin Williams tinha por estrear

O ator Robin Williams faleceu na segunda-feira e a sua morte abalou o mundo. Todos os amantes de cinema e os fãs do comediante revêem agora com saudade muitos dos papéis mais marcantes da sua carreira, desde os mais cómicos (Papá para Sempre; Bom Dia, Vietname) aos mais dramáticos (O Bom Rebelde, Clube dos Poetas Mortos), sem esquecer algumas dobragens em filmes de animação (Aladdin, Happy Feet).

Mas vamos ter mais oportunidades de conhecer novas personagens desempenhadas por ele. São quatro as longas-metragens em que Robin Williams entrou antes de morrer e que estão ainda por estrear entre nós. O Espalha-Factos fala-te um pouco de cada um destes novos filmes, que vão certamente ter outro significado para o público, já que foram os últimos protagonizados pelo amado ator.

Merry Friggin’ Christmas

Com data prevista de estreia nos EUA para 7 de novembro, esta é um comédia natalícia que promete encher as salas durante o inverno. Robin Williams desempenha o papel de Mitch, um pai de família, que como sempre passa o Natal com os filhos e netos. Mas quando o seu filho Boyd Mitchler se apercebe que deixou todos os presentes em casa, os dois têm que fazer uma viagem de oito horas antes do nascer do sol para não arruinar o dia de Natal.

Pouco se sabe sobre este Merry Friggin’ Christmas, apenas que é realizado por Tristram Shapeero (mais conhecido pelos seus trabalhos na televisão) e tem um elenco composto por Lauren GrahamJoel McHale e, claro, Robin Williams.

À Noite no Museu: O Segredo do Faraó

O título dispensa apresentações. À Noite no Museu estreou em 2006 e tornou-se num grande sucesso, tendo tido direito a sequela três anos depois. Agora chegou a hora de Robin Williams vestir a pele do presidente Theodore Roosevelt pela terceira vez, naquele que deverá ser o último capítulo da saga.

Desta vez, Larry Daley (Ben Stiller) terá que partir numa viagem épica com velhos e novos amigos para a magia da Tábua de Ahkmenrah não se perder. Em Portugal o filme vai estrear no dia 18 de dezembro e já foi divulgado o seu primeiro trailer.

Boulevard

Realizado por Dito Montiel, Boulevard marca o último papel dramático da carreira de Robin Williams. O filme esteve presente na seleção oficial do Festival de Cinema de Tribeca 2014 mas não tem ainda data de estreia prevista no circuito comercial.

Para além de Williams, o elenco conta com nomes como Bob OdenkirkKathy Baker, que conduzirão uma história dramática que explora os problemas de NolanJoy, um casal que esconde os seus verdadeiros medos e preocupações com do seu casamento. Mas quando conhece um jovem problemático num regresso a casa, Nolan vê-se obrigado reviver o seu passado.

Absolutely Anything

Aquele que promete ser o filme póstumo mais divertido de Robin Williams, ou não fosse ele ser feito por quase todos os membros dos Monty Python, só chegará às salas em 2015. Em Absolutely Anything poderemos apenas ouvir a voz do saudoso ator.

Para além de ser uma comédia, o filme tem também características de ficção científica. Um professor desiludido com a vida ganha subitamente a capacidade de fazer tudo o que quer, um poder concebido por um grupo de aliens que o observam do espaço (dobrados pelos Pythons John Cleese, Terry Gilliam, Terry JonesMichael Palin). E uma das primeiras coisas que faz é por o seu cão Dennis a falar, que ganhará então a voz de… Robin Williams.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival da Canção 2021
Festival da Canção 2021. Estas foram as reações à primeira semifinal