Foi uma constante mudança de liderança nos programas de horário nobre de SIC e TVI, em dia de penúltimo episódio de A Guerreira, transmitida já em horário late-night. Sol de Inverno, Amor à Vida e O Rebu tiveram diferenças muito pequenas para O Beijo do Escorpião, Belmonte e Mulheres, quer liderando, quer ficando para trás.

Sol de Inverno voltou a liderar na média geral, com uma diferença maior do que no dia 6 para O Beijo do Escorpião. As novelas ficaram separadas em share por apenas 0,9% mas a trama da SIC conseguiu um maior número de espetadores. Para isso poderá contribuir o novo horário de O Beijo do Escorpião, que termina alguns minutos mais cedo e deixa a concorrente a combater o intervalo publicitário.

Belmonte, por sua vez, começou mais cedo que Amor à Vida e poderá ter aproveitado para liderar mais confortavelmente. A diferença ainda foi de quase 100 mil espetadores, mas a novela da Globo teve uma subida importante face ao resto da semana e está agora mais próxima da concorrência. No terceiro horário, O Rebu conseguiu dar a volta a Mulheres e liderou também por pouco sobre a novela da TVI.

A Guerreira, a começar às 00:17, chegou aos 9 pontos de audiência média com mais de 850 mil espetadores. O penúltimo episódio de Morena e companhia teve o maior share do dia, 35,6% – foi, aliás, o único programa a superar os 30% de share.