Brevemente. Sal, Liberdade e Desassossego na tua televisão

Estreia na SIC, este sábado, a série portuguesa Sal, protagonizada por João Manzarra, Rui Unas, Salvador Martinha César Mourão. O Filme do Desassossego vai para o ar no mesmo dia, na RTP2. Liberdade 21 regressa à RTP1 Fat N’ Furious chega ao Discovery Channel. Conhece as propostas que o Espalha-Factos te dá para os próximos dias, para que não percas nada do que se vai passar… Brevemente!

Sugestão EF – Sal (SIC)

Estreia este sábado, dia 9 de agosto, às 22h45, a série Sal na SIC. Protagonizada por João Manzarra, Rui Unas, Salvador Martinha César Mourão, a sitcom terá oito episódios e irá ocupar parte do horário deixado vago por Sabadabadão até meados de setembro.

Nesta nova aposta da estação, os quatro rapazes rumam à ilha do Sal em Cabo Verde, com a vontade e o desafio de fazerem um filme de ficção científica. Mas quando chegam ao local, tudo corre mal e não conseguem realizar a produção cinematográfica.

Esta é uma série que mistura o romance, ação, terror, glamour, comédia, e suspense, onde o espectador fica à espera que tudo isto aconteça… mas não acontece, daí o suspense. Muito humor será o ingrediente principal desta nova aposta da SIC para as noites de sábado.

Sugestões Rápidas


Filme do Desassossego 
(RTP2)

vlcsnap00004nLisboa, hoje. Um quarto de uma casa na Rua dos Douradores. Um homem inventa sonhos e estabelece teorias sobre eles. A própria matéria dos sonhos torna-se física, palpável, visível. Este é o ponto de partida para Filme do Desassossego, a adaptação cinematográfica do Livro do Desassossego de Bernardo Soares/Fernando Pessoa. O filme realizado por João Botelho vai para o ar às 22h21, este sábado, na RTP2, e conta com nomes como Alexandra Lencastre, Catarina Wallenstein, Cláudio da Silva, Rita Blanco, entre outros.

Liberdade 21 (RTP1)

liberdade-21Liberdade 21 está de volta à RTP1, para a reposição dos 52 episódios das duas temporadas. A série irá para o ar de segunda a sexta nas madrugadas da estação e a estreia acontece esta segunda-feira, pelas 1h35. A série relata o dia-a-dia de uma das grandes sociedades de advogados da capital, que ficou conhecida por não olhar a meios para defender os seus clientes. Uma série protagonizada por António Capelo, Ana Nave, Ivo Canelas, Rita Lello, Albano Jerónimo, Rúben Gomes, Inês Castel-Branco, Cleia Almeida, Mariana Norton João Arrais.

Fat N’ Furious – Estreia (Discovery Channel)

fat-n-furious-1024x682Tommy Christmas é um mágico dos automóveis que é capaz de devolver a vida a motores em estado terminal, de dar potência aos automóveis mais tradicionais e proporcionar aos seus clientes rendimento máximo. O novo protagonista dos motores chega ao Discovery Channel no próximo dia 14 de agosto, quinta-feira, às 21h00, em Fat N’ Furious, uma série onde os melhores mecânicos de Ohio fazem de tudo para restaurar os automóveis mais rápidos do asfalto.

Edição relativa à semana de 8 a 14 de agosto de 2014.

Mais Artigos
Cristina Ferreira
Ricardo Costa: Cristina Ferreira é “incompatível com uma estrutura empresarial de uma TV”