nuno

Sol de Inverno lidera pela margem mínima

A promoção que a SIC tem feito dos últimos episódios de Sol de Inverno deu finalmente frutos. O episódio de ontem, dia 6, conseguiu vencer O Beijo do Escorpião, algo que não acontecia há já 11 dias. A trama de Laura e Sofia marcou 14.3 pontos de audiência média e 30,6% de share, enquanto a novela da TVI desceu aos 14.2 pontos de audiência e aos 30,4% de share. Em média, foram apenas 9 mil espetadores a separar as duas novelas.

A SIC tem também anunciado a morte de uma das personagens – Nuno, que faz par romântico com Simão -, o que pode ter suscitado maior curiosidade nos espetadores. De lembrar que foi também com a morte da personagem Fernando e com o mistério do seu assassino que O Beijo do Escorpião começou a subir as suas audiências.

No resto do horário nobre, Belmonte e Mulheres voltaram a vencer a concorrência da SIC, com A Guerreira, no seu antepenúltimo episódio a chegar aos 32,9% de share. Nos informativos da noite, o Jornal da Noite da SIC conseguiu o primeiro lugar, com o Jornal das 8 da TVI em segundo e o Telejornal em terceiro, a não aguentar a liderança que herdou do Preço Certo. O já histórico programa da RTP1 liderou confortavelmente, com Em Família da SIC a conseguir superar Feitiço de Amor, da TVI.

A tarde da RTP1 também correu bem sem ciclismo, com o Verão Total quase a apanhar A Tarde é Sua, da TVI, mesmo com problemas técnicos que obrigaram à repetição de vários momentos de programas anteriores. Já o horário nobre do canal público ficou a anos-luz da concorrência, com Água de Mar, Bem-Vindos a Beirais e Quem Quer Ser Milionário a ficarem entre os 450 mil e os 520 mil espetadores.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
caught in the net, klusak, chalupova, documentário, checo
‘Caught in the Net’: Este documentário está a gerar investigações criminais