"A Culpa é das Estrelas" vai ter versão indiana

“A Culpa é das Estrelas” vai ter versão indiana

Bollywood, a maior indústria de cinema do mundo, vai produzir uma remake de A Culpa é das Estrelas, um dos maiores sucessos de 2014.

A adaptação da história de amor entre Hazel e Gus ficará a cargo da Fox Star Studios, uma parceria entre a americana 20th Century Fox e a indiana STAR. A produtora acredita que ao aproximar a história do filme original à cultura da Índia poderá criar uma grande sucesso bollywoodiano e que “a história vai ter uma maior ligação emocional com o público indiano“, como explicou Vijay Singh, o CEO da Fox Star Studios.

Esta não é a primeira vez que Bollywood adapta um filme de Hollywood. Já este ano está agendada a estreia de Bang! Bang!, um remake indiano de Dia e Noite de 2010, com Tom CruiseCameron Diaz. Mesmo filmes de outros países, como o britânico Metro Manila, foram alvo de reinterpretações por parte da indústria cinematográfica que mais produz no planeta.

A Culpa é das Estrelas continua presente na box office de muitos países e é um dos filmes mais lucrativos do ano. Já faturou mais de 260 milhões de dólares por todo o mundo (cerca de 194 milhões de euros) e só em Portugal cerca de 200 mil espectadores já foram às salas assistir ao filme, mês e meio depois da sua estreia. A história foca o romance entre Hazel e Gus, dois adolescentes que se apaixonam num grupo de apoio a pessoas com cancro.

Ainda não há data prevista para a estreia do remake A Culpa é das Estrelas, dado que alguns aspetos ainda estão a ser discutidos, como “que realizador tomará o leme do projeto, e ainda detalhes do elenco e quando poderá começar a produção“, afirmou Singh, mas crê-se que o argumento já esteja escrito.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
A Máscara Final
‘A Máscara’: Aqui está tudo o que sabemos sobre os finalistas