As duas principais rivais no horário nobre português voltaram a ficar próximas – Sol de Inverno e O Beijo do Escorpião estiveram a menos de 100 mil espetadores de diferença, com vantagem para a novela da TVI. O Beijo do Escorpião marcou 14.3 pontos de audiência (1 358 mil espetadores) com 30,1% de share, e Sol de Inverno ficou pelos 13.3 pontos (1 263 mil espetadores) e 27,9% de share. É uma descida das duas novelas face a segunda-feira.

Sol de Inverno, que está já na sua reta final, parece ter recuperado alguns espetadores, depois de na semana passada ter marcado valores que rondavam os 12 pontos de audiência. Ainda assim, não chegou ainda para recuperar a liderança conquistada pelo Beijo do Escorpião.

A TVI seguiu a vencer o restante horário nobre, com Belmonte e Mulheres a vencerem Amor à Vida e O Rebu. Apenas A Guerreira, na sua última semana de exibição, conseguiu levar a SIC à liderança, com 32,6% de share. Na RTP1, o horário nobre continua a sofrer, com Água de Mar a marcar 12,4% de share e Bem-Vindos a Beirais e Quem Quer Ser Milionário nos 10%, valor próximo daquilo que a Tourada fez na segunda-feira.

À tarde, Senhora do Destino voltou a vencer o pós-hora de almoço e a Volta a Portugal venceu os talk-shows da tarde, entregando ainda a liderança ao Preço Certo.

Os totais do dia foram:

Cabo – 28,4%

TVI – 22,6%

SIC – 20%

RTP1 – 15,4%

Outros – 11,2%

RTP2 – 2,3%