O Espalha-Factos é parceiro media do Bons Sons e tem bilhetes para oferecer para o festival!

Ir ao Bons Sons é viver a aldeia de Cem Soldos, em Tomar, mais do que apenas ver os concertos que se espalham por vários locais da aldeia. É conhecer a população, os locais emblemáticos, o espírito caseiro do festival, tendo como banda sonora o melhor da música portuguesa da atualidade.

Da edição deste ano, de 14 a 17 de agosto, fazem parte nomes como Noiserv, Gisela João, Samuel Úria, JP Simões, Long Way to Alaska ou Sérgio Godinho. O Espalha-Factos é um orgulhoso parceiro do festival e recomenda-o em pleno a todos aqueles que vêm num festival de verão mais do que a música. O Bons Sons é uma verdadeira experiência de vida!

Por isso temos 5 bilhetes para oferecer para o dia 14 de agosto e outros 5 bilhetes para o dia 17 de agosto, aos leitores que preencherem corretamente o formulário em baixo, com nome completo, número do documento de identificação (BI/CC) e uma resposta original à questão colocada, indicando o(s) dia(s) a que pretendem concorrer. As melhores respostas serão selecionadas pela equipa do Espalha-Factos!

VENCEDORES

Dia 14
Helena Nogueira Martins
Sandra Maria Bastos Cabral
Pedro Manuel Catarino Silva de Frias Rodrigues
Afonso Passos
Pedro Figueiredo Rebelo Pereira
Dia 17
Rita Isabel Mendes Coutinho
Marlene Maria Martins Siopa
Helena Nogueira Martins
Pedro Manuel Catarino Silva de Frias Rodrigues
Pedro Figueiredo Rebelo Pereira