OUTFEST

Out.Fest tem novas confirmações

Fazem parte do cartaz do Outfest – Festival Internacional de Música Exploratória do Barreiro dois nomes novos, desde a última sexta feira. Além das confirmações, a organização também informou que os passes gerais já se encontram à venda na Bilheteira Online e nos locais habituais.

O evento que decorre no município do Barreiro entre os dias 2 e 5 de outubro teve as suas primeiras confirmações no passado mês de julho.

A primeira nova confirmação é a do Peter Evans Quintet. Peter Evans é um trompetista nova iorquino que tem dado um forte contributo no estudo do instrumento, aliando as práticas e as histórias do trompete, do jazz e da composição contemporânea. O quinteto vai atuar no Barreiro, onde apresentará o seu primeiro e único trabalho editado até agora, Ghosts, lançado em 2011.

http://youtu.be/HHTxjt0yj-M

O músico e compositor austríaco Fennesz é a segunda nova confirmação para o Outfest, trazendo um registo eletrónico ao festival. Os seus temas são produzidos apenas a partir de uma guitarra e de um computador e têm sido bastante elogiados. O músico tem colaborado recentemente com Ryuichi Sakamoto, o que resultou no álbum Cendre. Este ano, Fennesz editou o álbum Bécs.

Mais Artigos
Elenco de Eu Nunca em Eu Nunca
‘Eu Nunca…’ arranca gravações em novembro