Julho chega ao fim e agosto começa com várias estreias. Cinema, séries e viagens gastronómicas vêm completar o mês que se faz de praia, sol e descanso. Como não queremos que te falte nada no mês em que a faculdade já não ocupa lugar, deixamos aqui as melhores sugestões para tu aproveitares durante esta semana.

Sugestão EF – Trophy Wife (FOX Life)

As séries de comédia continuam a invadir a FOX Life. A Uma Família Muito Moderna ou a Jess e Os Rapazes segue-se agora Trophy Wife a animar os serões de segunda a sexta. Vinda da ABC, conta com Malin Ackerman (Terapia Para Casais e A Proposta), Bradley Whitford (Os Homens do Presidente e Perfume de Mulher), Michaela Watkins (Amor e Outras Cenas) e Marcia Gay Harden (Mystic River e Conhece Joe Black).

espalha-factos-brevemente-trophy-wife

Quando uma rapariga que adora festas troca a vida de diversão por um marido que traz três filhos e duas ex-mulheres… o resultado é hilariante. Kate (Malin Ackerman) casa com Pete (Bradley Whitford) e vai ter de aprender lidar com as crianças dos casamentos anteriores e as mães deles.

A estreia acontece quinta-feira, dia 7 de agosto, às 21h15.

Sugestões Rápidas

Estreias de Cinema (Hollywood)espalha-factos-brevemente-chloe

Para começar o mês da melhor maneira, o canal Hollywood oferece um conjunto de estreias de filmes na televisão portuguesa. Comédia, história, aventura ou drama, as estreias são para todos os gostos. Dia 1, às 21h30, Estás Frito Meu! vai animar a noite de sexta. Dia 2 a estreia é dupla com Diários de Che Guevara (20h15) e O Preço da Traição (22h55). A semana continua com Outlander – A Vingança (dia 3, às 22h) e termina com Com Outra? Nem Morta! (dia 7, às 21h30).

espalha-factos-brevemente-sic-noticiasEspecial Primeira Guerra Mundial (SIC Notícias)

Nos dias 4 e 5 de agosto, às 23h, a SIC Notícias continua com programação dedicada aos cem anos de primeira guerra mundial. Estive lá! – Entrevistas a Quem Viveu a Guerra é o documentário onde as histórias são contadas na primeira pessoa, onde os acontecimentos militares são postos de parte e onde os conflitos ficam para segundo plano. Aqui, o que conta mesmo é o lado humano da história, as experiências de quem lá esteve, como viveu e como sobrevive. Para terminar o conjunto de documentários que marcará a programação da SIC Notícias nestas duas semanas: O Último Dia da Primeira Grande Guerra relata ao pormenor os acontecimentos de 11 de novembro de 1918.

Escapadelas Culinárias (24 Kitchen)espalha-factos-brevemente-jamie-oliver

Agora vamos ter a oportunidade de viajar até Marraquexe, Estocolmo, Veneza, Andaluzia ou Estocolmo. As opções são muitas e nem precisamos de largar o sofá. Jamie Oliver vai dar a conhecer as delícias de vários países, entrando em contacto com os povos de cada um. O objetivo é fugir ao que já se conhece, descobrir novos sabores e dar a conhecer todo um novo mundo gastronómico. A estreia acontece terça-feira, dia 5 de agosto, às 21h, no 24 Kitchen.

Edição relativa à semana de 1 a 8 de agosto.