Ao quarto episódio, O Rebu voltou a cair e deixou-se ultrapassar por Mulheres. A novela da Globo estreou na liderança, na passada segunda-feira, dia 28, mas não conseguiu inverter a curva descendente e acabou ultrapassada pela última novela da TVI. Em número de espetadores, Mulheres marcou 798 mil, com um share de 28,2%, enquanto O Rebu marcou uma média de 731 mil, e 25% de share.

Depois de nas últimas semanas a TVI ter segurado a liderança nos primeiros dois horários do prime time, o canal pode agora alcançar o pleno, a confirmar-se a subida dos resultados de Mulheres. A novela protagonizada por Sofia Alves e Fernanda Serrano nunca tinha conseguido vencer enquanto concorreu com A Guerreira.

A TVI liderou o dia confortavelmente, com vitórias folgadas de O Beijo do Escorpião e Belmonte, e com o Jornal das 8 a vencer à tangente o Jornal da Noite da SIC. A final do Campeonato Europeu de Futebol Sub-19, transmitida na RTP1, fez mossa na tarde das privadas, tendo liderado praticamente todo o período, até às 20h.

Destaque também para A Guerreira, o único programa da SIC a conseguir liderar, mas a sofrer com o horário tardio em que é agora exibida. Num dos seus últimos episódios, marcou 731 mil espetadores e 31,4% de share.

Os totais do dia foram:

Cabo – 29,3%

TVI – 22,6%

SIC – 18,9%

RTP1 – 16,6%

Outros – 10,1%

RTP2 – 2,5%