The Hateful Eight vai mesmo ser feito e já tem um poster

The Hateful Eight vai mesmo ser feito e já tem um poster

Depois de muitas polémicas, fugas de informação e um desejo de desistir do projeto, The Hateful Eight, o novo filme de Quentin Tarantino, vai mesmo acontecer. A notícia foi dada pelo próprio realizador, numa altura em que também o primeiro poster alusivo ao filme foi dado a conhecer ao público.

Foi na ComicCon em San Diego que o autor de filmes como Pulp Fiction e Django Libertado deu a novidade. “Sim, vamos fazer The Hateful Eight. Ainda não tinha a certeza sobre isso, mas acabei agora mesmo de decidir que sim“, foi assim que Tarantino anunciou que vai em frente com o seu mais recente projeto, depois de ter ameaçado desistir dele ou simplesmente publicá-lo em livro, devido à fuga de informação de que foi vítima e que levou o seu argumento a ser publicado na Internet.

Kurt Russell, Walton Goggins e Samuel L. Jackson são apontados como certos no elenco, onde poderão ainda constar nomes como Tim RothMichael Madsen ou Bruce Dern (Tarantino desconfia que tenham sido os agentes destes dois últimos os responsáveis pela fuga de informação). Todos eles estiveram presentes na leitura pública do guião em abril onde se ficaram a saber detalhes do enredo. O filme passa-se depois da Guerra Civil norte-americana, onde oito desconhecidos se veem presos num saloon ou numa retrosaria e terão que lidar uns com os outros.

O primeiro poster de The Hateful Eight, que irá ser oficialmente lançado na próxima edição da revista Empire, foi também dado a conhecer ao público.

O poster dá algumas informações sobre o filme. Será lançado em 2015 e filmado em CinemaScope em formato 70mm. Para além disso, mostra ainda aquilo que já se esperaria de um western de Tarantino: haverá sangue, muito sangue.

A produção de The Hateful Eight deverá ter início já este inverno e as filmagens só no começo do próximo ano, segundo Kurt Russell. Antes disso, Quentin Tarantino deverá escrever uma nova e definitiva versão do argumento com um final diferente do dado a conhecer na leitura pública.

Mais Artigos
HBO Max chega a Portugal na segunda metade de 2021