CC All Stars Logo

Idevor Mendonça e Inês Aires Pereira vencem CC Casting 2014

O CC Casting WTF 2014 chegou ao fim com o anúncio da dupla vencedora: Idevor Mendonça e Inês Aires Pereira são os novos apresentadores do talk-show da SIC Radical. João Montez e Mariana Rodrigues, a dupla derrotada, viram o seu sonho ficar pelo caminho.

O 8º casting do Curto-Circuito acaba assim hoje, dia 31 de julho, com o anúncio dos vencedores e um ‘até já’ do programa das tardes da SIC Radical que vai de férias em agosto. Esta dupla vai entrar em funções nas emissões especiais da SIC Radical em festivais de verão e, a partir de setembro, assumirá a bancada do CC All Stars.

cc casting

Sete meses depois, Idevor Mendonça e Inês Aires Pereira juntam-se a nomes como Rui Maria Pêgo, Diana Bouça-Nova ou Maria Botelho Moniz no lote de vencedores das várias edições do CC Casting.

O televoto foi responsável por 50% da votação que elegeu a dupla vencedora. Amanhã, o último CC All Stars antes das férias será apresentado por João Paulo Rodrigues e por Maria Botelho Moniz com a Idevor Mendonça e Inês Aires Pereira como convidados.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival da Canção
Festival da Canção em análise. As desilusões e surpresas da segunda semifinal