Zapping Internacional

Comic-Con 2014: as 5 novidades que tens de saber

Horas de espera em filas, olhos bem abertos para encontrar celebridades, mais máscaras e fatos do que no Carnaval e gritos de histeria espalhados por um recinto inteiro. Sejam bem-vindos à San Diego Comic-Con 2014, o evento preferido da comunidade nerd mundial. Na edição desta semana do Zapping Internacional fica a saber as 5 maiores revelações que a Comic-Con’14 trouxe sobre o pequeno ecrã, incluindo novidades de The Blacklist, The Walking Dead e Game of Thrones.

1ª REVELAÇÃO – ATRIZ DE WEEDS JUNTA-SE A THE BLACKLIST

A 1ª temporada de The Blacklist foi uma das maiores revelações televisivas do ano no que toca a novas séries e, com Mary-Louise Parker a juntar-se agora ao elenco, parece que o objetivo é fazer uma segunda temporada tão boa ou até superior.

mary-louise-parker-08

Ainda não se sabe ao certo qual será a história de Naomi Hyland, personagem de Parker, mas já foi divulgado que a sua participação irá alagar-se por vários episódios, começando logo no primeiro da nova temporada, e que guarda um perigoso segredo ligado a Reddington, interpretado pelo brilhante James SpaderA antecipação começou e é já dia 22 de setembro que iremos comprovar se os melhores momentos de The Blacklist ainda estão por vir.

2ª REVELAÇÃO – LISTA DE PERSONAGENS PARA AMERICAN HORROR STORY: FREAKSHOW É REVELADA

Durante o painel na Comic-Con com os atores de American Horror Story, foi divulgado o elenco para Freakshow, a nova temporada da saga televisiva de terror.

Emma Roberts – Maggie

Sarah Paulson – Bette e Dot Tattler

Kathy Bates – Effil Darling

Michael Chiklis – Wendell del Tolito

Angela Bassett – Desiree Dupre

Evan Peters – Jimmy Darling

Jessica Lange – Elsa Mars

O produtor executivo da série, Tim Minear, chama a esta nova temporada “a melhor até agora. Não é nada parecida com as anteriores”. Desde que não seja parecida com a última, que mais parecia uma mistura estranha entre Morangos Com Açúcar com Harry Potter, já estamos num bom caminho. American Horror Story tem de voltar ao lado negro da primeira temporada ou até mesmo à confusão sombria da segunda e, se há tema para fazer isso, é mesmo o mundo do circo de horrores dos anos 50!

3ª REVELAÇÃO – O CROSSOVER CULTURAL QUE PEDIMOS DURANTE TANTOS ANOS

The Simpsons já vai para a 26ª temporada, Family Guy prepara-se para iniciar a sua 13ª. Ambas são séries consideradas de culto e – principalmente a primeira – já divertiram diferentes gerações de um público que parece não se cansar das famílias mais loucas do pequeno ecrã. É portanto certo dizer que, a 28 de setembro, o sonho de muitos fãs por todo o mundo irá finalmente realizar-se!

http://youtu.be/RP00jqTStTg

O vídeo que aqui podes ver é uma prévia de The Simpsons Guy, o episódio crossover entre as duas séries de animação e que, entre encontros de Homer com Peter e de Bart com Stewie, promete ser um ponto alto tanto para The Simpsons como para Family Guy.

4ª REVELAÇÃO – THE WALKING DEAD TEM NOVO TRAILER

Depois de um final que deixou no ar mais questões do que o normal, a próxima temporada de The Walking Dead é bem capaz de ser a mais aguardada da série até agora. Como é que Rick e companhia conseguiram sair do vagão onde estavam presos? O que raios está a acontecer em Terminus e quem está por trás de toda essa operação? Se queres mesmo respostas vais ter de esperar por dia 12 de outubro, quando a quinta temporada de The Walking Dead regressa à AMC. Enquanto esperas vê aqui o trailer, divulgado na Comic-Con, repleto de cenas inéditas:

http://youtu.be/tvPRDQr1hKQ

5ª REVELAÇÃO – OS ERROS DO PASSADO E AS CARAS DO FUTURO EM GAME OF THRONES

Como não podia deixar de ser, Game of Thrones entrou na Comic-Con’14 para roubar o protagonismo de todas as outras séries e deixar o público totalmente rendido. Entrevistas do elenco, fotos partilhadas nas redes sociais e um painel bem disposto já chegava para GoT sair do evento como o mais falado do dia mas, para não facilitar, foram divulgados dois vídeos, um referente ao passado e outro que nos mostra o futuro da série.

Depois de assistirmos aos bloppers da última temporada, percebemos que as sempre divertidas falhas em gravações ganham ainda mais destaque quando vêm de um elenco que, no pequeno ecrã, raramente se ri ou passa por momentos animados. Ver Tywin Lannister todo sorridente ou a sua filha Cersei a fazer caretas é algo que, se não víssemos, diríamos que era mentira.

http://youtu.be/WH2ri8RhSnw

Como se esperar um ano por novos episódios já não fosse quase uma tortura, temos de levar com vídeos a mostrar-nos que novos atores se juntarão ao elenco de GoT para a quinta temporada. É  a verdadeira definição de sentimento agridoce! Entre as novidades, como já era de se esperar, estão várias caras que interpretarão membros da família Martell, visto que Dorne será um reino bastante explorado na nova temporada. Vamos finalmente ver a tão esperada reação à morte de Oberyn. #jánãoerasemtempo

Mais Artigos
Jared Leto comenta regresso ao papel de Joker