A produção da oitava temporada de A Teoria do Big Bang está oficialmente adiada, pois os cinco protagonistas aguardam uma revisão contratual.

Fonte da Warner Brothers TV afirma que “devido a negociações contratuais que estão a decorrer, a produção de A Teoria do Big Bang, que estava agendada para começar hoje, está oficialmente adiada“. Amanhã decorrerão novas negociações sendo que a situação será reavaliada de dia para dia.

Consta que Jim Parsons, Johnny Galecki and Kaley Cuoco-Sweeting querem um aumento de 300 mil dólares por episódio para sensivelmente um milhão de dólares. Também Simon Helberg e Kunal Nayyar, que ganham respetivamente 125,000 dólares e 75,000 dólares por episódio, pretendem um aumento significativo.

TheBigBangTheoryO elenco de A Teoria do Big Bang

Esta situação já se arrasta há algum tempo, sendo que no início do mês, a presidente da CBS Entertainment, Nina Tassler, afirmou que, mesmo que as negociações se estendam, farão todos os possíveis para que a nova temporada possa estrear no dia 22 de setembro.
Relembre-se que no ano passado também o elenco de Uma Família Muito Moderna fez um braço de ferro com a ABC e conseguiu um aumento salarial para todo o elenco adulto.