photo

Factor X. Tens 12 anos? Podes participar mas com acompanhamento de um psicólogo

A produtora Fremantle contratou psicólogos para colocar à disposição dos concorrentes do programa de talentos Factor X visando ajudá-los a lidar com a pressão e inclusive a desilusão.

A começar no final deste verão, o programa da SIC terá pela primeira vez a presença de um psicólogo durante as audições. O facto de o programa ser aberto à candidatura e participação de indivíduos a partir dos 12 anos, despertou a necessidade de incluir no staff um elemento que fosse no sentido de tornar os impactos das avaliações dos jurados nos concorrentes sustentáveis do ponto de vista psicológico.

factor x (34)

Em declarações ao DN, uma fonte da produtora FremantleMedia afirmou que no programa “vai estar sempre presente um psicólogo” visto que até aqui este estava apenas aberto a talentos a partir dos 16 anos, mas “desta vez podem participar jovens a partir dos 12 anos e, por isso, sentimos a necessidade de fazer que, caso seja necessário, fossem acompanhados por um profissional”.

A mesma fonte afirma que a produtora quer promover uma ainda maior proximidade da família com os concorrentes mais jovens: “Queremos que os familiares estejam sempre junto dos concorrentes ou candidatos a concorrentes. Mais uma vez, o bem-estar dos mais novos é uma das nossas preocupações”.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Terra Brava
Sem ‘Nazaré’, SIC aposta em episódios duplos de ‘Terra Brava’