O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
samsung-screen-envy

Apple vs. Samsung: quando o tamanho importa

A concorrência entre a Apple e a Samsung está a fervilhar. E, mais uma vez, a competição é pelo tamanho dos ecrãs. A Apple deverá lançar ainda este ano o iPhone 6 e promete novidades, nomeadamente no que toca ao ecrã, cujas dimensões não serão muito diferentes das do Galaxy S5.

Segundo rumores, o novo smartphone da Apple estará disponível em ecrãs de 4,7 e 5,5 polegadas. Mas a Samsung faz questão de sublinhar que o ecrã do S5 é maior (o que, confirmados os rumores, não será inteiramente verdade, já que o S5 tem 5,1 polegadas).

 “O Galaxy S5 é tudo por que têm esperado

Num novo anúncio intitulado Screen Envy lançado esta semana, a gigante sul-coreana decide responder às expetativas que o iPhone 6 tem criado, mostrando, com um tom provocatório já caraterístico, que aquilo por que os utilizadores da Apple têm esperado durante dois anos, afinal já existe… e é da Samsung:

http://youtu.be/QSDAjwKI8Wo

No entanto, não é a primeira vez que a Samsung lança uma campanha tendo como principal alvo a Apple, a sua principal concorrente. Há dois anos um anúncio de caraterísticas semelhantes pretendia desvalorizar o iPhone 5 em prol do Galaxy S3: