Rita Redshoes
Fotografia: D.R.

Rita Redshoes apresenta novo disco no São Luiz e na Casa da Música

Rita Redshoes vai apresentar em setembro o seu último disco, Life Is a Second of Love, em Lisboa e no Porto. Os locais escolhidos são o Teatro São Luiz, em Lisboa no dia 20, e a Casa da Música, no Porto a 25 de setembro. A cantora regressa a estas salas depois de ter apresentado o espetáculo The Other Woman – O mundo nas canções d’elas.

Dream on Girl foi a canção revelação que deu a conhecer Rita Redshoes ao público português, em 2007.  Seguiram-se os discos Golden Era e Lights & Darks nos anos seguintes para colocá-la como referência no panorama musical português. Life Is a Second of Love foi lançado em maio deste ano e, para dar a conhecer as suas novas músicas, deu alguns concertos no Frágil Lux, em Lisboa e percorreu as lojas FNAC da capital e do Porto.

A cantora regressa a estas duas salas de Lisboa e do Porto depois de ter apresentado o espetáculo The Other Woman – O mundo nas canções d’ela, uma homenagem às vozes e compositoras que influenciaram a sua carreira musical.

Além das novas músicas, como White Lies, Broken Bond ou Blood Deal, Rita Redshoes canta também os temas dos discos anteriores e que a deram a conhecer ao público, como Choose Love, Captain of My Soul ou The Beginning Song.

Os bilhetes são colocados à venda na próxima semana e têm um custo entre 8 e 15 euros.

Podes ouvir, mais abaixo, a música Woman Snake do novo disco: