Band Riders revela as exigências das estrelas da música durante os concertos. Para a série fotográfica, Henry Hargreaves leu os contratos dos concertos de vários artistas. O fotógrafo focou-se e recriou nas fotografias do projeto as exigências dos artistas a nível alimentar. 

O que nos atraiu nesta série [fotográfica] foi tentar perceber como é que os pedidos podem dizer algo sobre a personalidade dos artistas uma vez que nem sempre é fácil através das palavras, como é que os podemos identificar através dos alimentos“, lê-se no blog oficial do fotógrafo.

O projecto é uma parceria entre Henry Hargreaves e Caitlin Levin. São 16 fotografias, cada uma representa aquilo que não pode faltar nos camarins dos artistas enquanto actuam.  

Em Band Riders temos os pedidos de artistas como Beyoncé, Lady Gaga e Busta Rhymes, passando por nomes como Prince, Foo Fighters e Marilyn Manson. As exigências começam em gelados Haggen-Dazs com bolachas Oreo e passam por frango frito, chás e até mesmo gummy bears. 

New Kids on the Block

Gelado Häagen-Dazs com bolachas Oreo

Lady Gaga

Taça de queijos em gelo

Busta Rhymes 

Vinte e quatro  pedaços de frango frito, preservativos Rough Rider e cerveja Guiness.

Mariah Carey 

Champagen Cristel e palinha dobrável

Foo Fighters

salsichas gigantes e ao estilo alemão

Rihanna

Ovos cozidos à mão, bacon de peru e salsicha de peru

Prince

 Conjunto para chá e café, que inclua mel, limão, açúcar, natas e raiz de gengibre fresco. Uma dose de vitamina B-12

Beyoncé 

 Frango assado bem temperado com alho, sal marinho, pimenta preta e pimenta de caiena e produtos Pepsi

Marilyn Manson


Gummy Bears (gomas de ursinho )

Para ver as restantes fotografias basta clicar aqui. Para mais informações sobre o fotógrafo e outros trabalhos visita o site oficial.