EasyJet

easyJet quer voar para os Açores

A easyJet afirmou que tem intenção de voar para os Açores, após o governo açoriano ter decidido liberalizar o espaço aéreo entre o continente e as ilhas a partir do verão do próximo ano. 

O Governo Regional dos Açores anunciou, na passada sexta-feira, que quer liberalizar o espaço aéreo entre Portugal Continental e as ilhas da Terceira e de São Miguel. Além disso, acrescentou, é também seu objetivo diminuir o preço das viagens para quem é residente no arquipélago.

À agência Lusa, citada pelo Público, a easyJet afirmou que voar para os Açores vai promover as ilhas portuguesas enquanto destino turístico, o que “irá atrair mais visitantes ao arquipélago”.

Ainda não há data prevista para o início destas operações da easyJet. Fonte oficial da companhia aérea, citada pelo Público, disse que “sujeita às condições do plano de implementação da liberalização, a easyJet reitera a sua intenção de operar o destino e qualquer anúncio será feito em devido tempo”.

Quanto à concorrente Ryanair, esta apenas sublinha que quer abrir novas rotas.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.