No âmbito da responsabilidade ambiental e mobilidade sustentável, a Quercus e a BMW assinaram uma parceria para o lançamento de um concurso nacional de fotografia. Fotógrafos profissionais e amadores poderão submeter os seus melhores trabalhos no concurso até dia 30 de agosto e os melhores serão distinguidos em quatro categorias: natureza e paisagem, flora autóctone tem vida, aves e prémio especial BMWi.

Em comunicado às redações, Mário Fernandes, diretor geral da BMW Portugal, revela que “Esta parceria está integrada no compromisso do BMW Group no que concerne à sustentabilidade e mobilidade elétrica. A BMW tem assumido aqui uma função central na construção do futuro da mobilidade individual sustentável, tendo sido a marca premium pioneira na aposta de veículos elétricos, materializados na recém-lançada sub-marca BMW i“.

Neste concurso os prémios poderão chegar aos 750 euros e torna possível os fotógrafos verem os seus trabalhos expostos, poderem passar um fim de semana num resort ou mesmo poderem andar durante 10 dias ao volante de um BMW i3.